A Equipe (Staff)


Presidente / Chairman:

  • Chaosrider
    Conteudo Criativo, Decoração e Atividades

Vice-Presidente / Vice-Chairman:

  • FoxTacy Palonius
    Website e inscrições

Membros:

  • Drakku Murasaki
    Conselheiro e decoração

  • Exano Helënum
    Fotografia e atividades externas

  • Glaux Storm
    Som, luz, decoração e atividades internas

  • Koush
    Organização geral, redator

  • Luana Sara
    História, vídeo e marketing

  • Tanuki Gokuhi
    Financeiro e Infraestrutura de TI

  • Ikti
    Financeiro

O que trazer


Nota: Esta página pode ser atualizada sem aviso!

  • Traga algum documento de identificação com foto: RG ou CNH. Caso seja do exterior, seu passaporte ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiro)
  • (Não iremos exigir eles, mas é preciso para poder entrar no ônibus e outros imprevistos)
  • Seu medicamento! Caso use medicamentos, não esqueça de traze-los! Remédios, bombas de asma, etc.
  • Cobertores e travesseiros
  • Repelente de insetos
  • Protetor solar (Recomendamos FPS 30 ou mais)
  • Toalha (2 toalhas recomendadas, uma para banho e outro para atividades molhadas)
  • Banho: Sabonete, shampoo, desodorante e outros aparatos de banho que você costuma usar
  • Roupas quentes: A noite tende a fazer um pouco de frio, é sempre gostoso ter roupas confortáveis para a noite
  • Roupas velhas: Algumas atividades nossas vão sujar suas roupas, e muito! :D
  • Dinheiro em espécie: Além de ser útil sempre ter dinheiro no bolso, os artistas provavelmente não passam cartão

Os itens a seguir são recomendados, mas não são necessários:

  • Guarda-chuva ou capa de chuva
  • Petiscos
  • Térmica para carregar água, os bebedouros são um pouco distantes um do outro
  • Maiô/Sunga
  • Jogos de mesa e tabuleiro
  • Filtro de linha

Os itens a seguir são desencorajados, apesar de não serem proibidos:

  • Incenso
  • Objetos de valor: joias, relógios caros, correntes de ouro, brincos ou grande valor sentimental
  • (Como a Intervales tem acesso basicamente de todos do público, é sempre bom reduzir qualquer risco de algo de valor... sumir)
  • Computadores (lembre-se: O FurCamp é uma oportunidade de ouro para se desconectar da tecnologia e curtir as pessoas e a natureza)
  • Armas de Nerf: Apesar de não serem proibidas, é bem fácil perder os nerfs por aí, e isso é o mesmo que poluir a Intervales

Proibido de trazer:

  • Qualquer arma de fogo, branca ou de choque
  • Qualquer réplica de arma de fogo, branca ou de choque
  • (Armas de Nerf são geralmente bem coloridas, não entram nessa categoria)
  • (Não traga armas de Nerf pintadas para parecerem armas reais)
  • Não traga armas de artes marciais

Note que cigarros e outros produtos de tabaco são permitidos, mas use os locais designados pelo staff para fuma-los. Descarte as bitucas no receptáculo provido pelo staff, não jogue no chão!

Caso não tenha certeza se pode ou não pode trazer algo, fale conosco: contato@furcamp.com.br

Podemos sempre em casos especiais acomodar algum pedido, o importante é a comunicação 😊


Código de Conduta


O FurCamp foi desenhado para ser uma aventura relaxante e divertida para todo mundo. Uma aventura de 4 dias longe da bagunça da cidade e civilização. Porém, apesar de ser fácil de esquecer dos problemas do mundo num lugar tão incrível e pacífico, lembre-se que você ainda está no Brasil, e ainda é obrigado a respeitar a lei! Portanto, para assegurar um evento seguro para todos os participantes, staff, funcionários de Intervales e seus respectivos visitantes, e ajudar a preservar a fauna e flora dessa incrível reserva natural e sermos sempre bem-vindos nos anos que seguirão, pedimos a todos os participantes e aspirantes a lerem e seguirem o código de conduta do FurCamp abaixo.

A Lei:

  • Todos os participantes e a staff devem seguir todas as leis federais, estaduais e municipais
  • Senso comum. Use ele! Caso queira fazer ou trazer algo que acha que pode dar problema, pergunte à staff do FurCamp antes, por favor! Lembre-se, se é ilegal antes de você ir para o FurCamp, continua ilegal durante o FurCamp.

Fauna e Flora:

O território do parque de Intervales é a casa de inúmeras espécies de plantas, insetos e animais selvagens. Pedimos a todos que observem as seguintes regras em relação a vida selvagem:

  • Não deixe lixo ou comida espalhada nas áreas públicas, como sacadas, corredores, ruas e arredores, pois pode atrair animais.
  • Não se aproxime dos animais selvagens, ou tente fazer eles se aproximarem.
  • Nunca alimente os animais selvagens! Eles conseguem achar comida por conta muito bem obrigado :)
  • Tire fotos! Admire a natureza e o espetáculo que essa viagem irá lhe oferecer! Mas faça com cautela e respeito.

Caso tenha dúvidas sobre como proceder em alguma situação, a equipe de Intervales estará sempre disposta a ajudar, ou a staff do FurCamp, que poderá obter as respostas corretas com eles, afinal, é a especialidade deles!

Álcool:

  • É permitido... mas apenas no restaurante, que vende estes produtos.
  • Seja responsável! Algumas atividades do FurCamp e álcool não combinam!! Somado ao intenso calor, pode acabar estragando sua viagem, afinal, hospitais não têm atividades do FurCamp...

Fogo:

  • Fumo é permitido apenas em locais designados: No estacionamento à esquerda da onça pintada, fundos do auditório da onça pintada
  • Ao terminar de fumar, apague suas bitucas e descarte-as nos receptáculos providos, não as deixe queimando, isso previne qualquer incêndio florestal e evita que qualquer animal selvagem se machuque
  • Não temos fogueira, mas temos uma lareira! E ela é excelente! Mas não seque suas roupas na lareira, há risco de incêndio!

Conduta e ordem:

  • Mantenham um nível de conversa e barulho apropriados para o local e o horário. Muito barulho nas ruas do parque assusta os pássaros, e Intervales é um local onde muitos viajam para observá-los. Lembre-se que haverá um horário de silêncio, onde conversas altas irão atrapalhar os nossos Furries diurnos que precisam da necessária dose de sono, comportem-se noturnos!
  • Os participantes devem cooperar com a staff, eles estão protegendo o futuro do FurCamp para que ele sempre exista :3, sem contar que eles estarão já exaustos de correr para lá e para cá meses antes do evento, dê um desconto a eles ;)
  • Nunca brigue, incentive espírito violento, bullying e/ou zoe pessoas que não estão confortáveis em serem zoadas. Nem todos aceitam na vida real os mesmos tipos de brincadeiras que você faz online. A staff já investiu um grande montante de tempo e dinheiro para que o evento seja o mais divertido possível, e seus companheiros de camping estão se comprometendo em fazer isso acontecer também, então não estrague a diversão dos outros!

Doença e acidentes:

  • A staff do FurCamp é dedicada em ter uma relação bem próxima com todos do FurCamp, a atenção deles é dedicada ao seu máximo aproveitamento, mas as vezes machucados e acidentes passam despercebidos. Caso ocorra, nos comunique imediatamente!
  • Caso se sinta mal, procure um staff do FurCamp ou de Intervales imediatamente, caso não possa, peça para alguém buscar ajuda. Não exagere nas atividades, proteja-se do sol e hidrate-se bastante! Respeite seu corpo e limites, você sempre poderá fazer melhor nos anos seguintes!
  • Caso esteja preocupado com sua saúde, nos avise imediatamente! Porém, NÃO SOMOS MÉDICOS, iremos auxiliá-lo a chegar até mãos capacitadas, mesmo que seja uma viagem até o hospital.
  • Todos os staffs do FurCamp reservam o direito de entrar nos quartos sem ser convidado com o único propósito de checar seu estado de saúde, caso nos tenha sido informado por alguém de problemas. Caso suspeite que seu colega de quarto está mal ou doente, opte por errar para o lado da cautela e informe a staff do FurCamp imediatamente.
  • Caso precise sair de Intervales por qualquer motivo, informe alguém da staff do FurCamp, é de extrema importância! Mesmo que seja só por 1 hora! Se um participante saiu de Intervales sem avisar, iremos assumir o pior e acionar as autoridades.

Armas:

  • Absolutamente nada de armas de fogo (pistolas, revólveres, etc), brancas (facas, butterfly, soco-inglês, etc), de propulsão (estilingues, bestas, etc) e de choque (tasers, lanternas com taser, etc)
  • As únicas “armas” permitidas são as de espuma designadas para batalha campal
  • Armas de Nerf não são proibidas, mas divirtam-se apenas em espaços abertos, não atire contra pessoas que não participem da brincadeira, e tenha etiqueta: uma nerf no olho é catastrófico.

Mídia:

Nós acreditamos que nosso espaço é mais relaxante se o participante puder aproveitar sem preocupação de aparecer nas mídias sociais posteriormente, e eventualmente sofrer perseguição ou problemas profissionais. Para garantir que os campistas não sejam incomodados pelos “olhos públicos” no FurCamp, quando for registrar seus momentos para uso particular, observe as seguintes regras:

  • Nada de equipes de entrevista, independente de o quão informal seja. Isso inclui equipes de documentários ou qualquer grupo cuja a intenção é capturar imagens para posterior distribuição pública.
  • O FurCamp pode filmar e fotografar aspectos do evento para fins de preservar a história e promover f uturos eventos. Todas as declarações e participações serão voluntárias, faremos todo o possível para editar pessoas que não desejam aparecer. Note que em eventos grandes, como a foto geral, a imagem será publicada nas redes sociais.
  • Respeite o desejo de uma pessoa não querer aparecer em vídeos ou imagens.


Sobre as grandes casas:



Casa: Slode
Líder: Bram Battle Horn
Símbolo: Carneiro
História: O clã cresceu com base em duelos, e seus membros são guerreiros desde o dia do nascimento. Sempre dispostos a uma boa luta, todos do clã possuem pelo menos uma cicatriz de batalha. Seus membros são os protetores da vila, valentes e corajosos perante qualquer adversidade, humildes e confiáveis com todos as pessoas que deles necessitarem.


Casa: Ofieg
Líder: Asgaut The Owl
Símbolo: Coruja
História: Um clã de druidas que acredita que a vila precisa estar de acordo com a natureza, as dríades e os deuses, e que com a liderança e a união com a natureza a vila vai crescer e se desenvolver. Humanitários e sempre dispostos a auxiliar os necessitados, o pilar de sua filosofia é o respeito ao equilíbrio da ordem da vida e da natureza.


Casa: Wulven
Líder: Jokul The Gray Wolf
Símbolo: Wolf
História: O clã cresceu baseado na ideia "Poder acima de tudo" fazem tudo o que podem para conseguirem o que querem, lutam com garra e voracidade para atingir seus objetivos, e graças a isso, conquistaram grandes riquezas e poder, influenciando e unificando outros povos mais simples e menos ambiciosos em torno de um ideal de prosperidade para a matilha - e apenas para a matilha.


Casa: Sodottir
Líder: Greta The Cat
Símbolo: Cat
História: O clã Sodottir, liderado por sua matriarca, são os curandeiros da vila. A sábia matriarca acolhe a todos e trata-os como seus filhos, cuidando, alimentando e treinando-os nas artes da cura, sempre protegendo a vila e a todos. O clã é muito respeitado por seus vastos conhecimentos em medicina.

Tem algo a nos dizer? Envie um email para contato@furcamp.com.br

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